quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Crush Time Part IV

... Continuei olhando para baixo.
Com sua mão quente e macia Gabriel levantou meu rosto e olhou nos meus olhos. Ficamos em silêncio por um instante até que ele decidiu falar.

- Eu nem sei o que dizer - gaguejou ele.

Fiquei calada. Queria que ele falasse alguma coisa, qualquer coisa. Àquela altura até um não me satisfaria, pois a única coisa que eu queria era uma resposta. Então ele me abraçou e falou no meu ouvido:

- Eu gosto muito de você. Sempre gostei, mas nunca tive coragem de falar. Eu pensava que tu nem dava bola pra mim - disse ele sorrindo.

Fiquei muda e ao mesmo tempo muito feliz por saber que o meu sentimento era correspondido. Agora quem não sabia o que dizer era eu.
Fez-se silêncio novamente. Ele chegou mais perto de mim e suavemente me deu um beijo. O beijo mais doce que eu havia recebido em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário