domingo, 31 de outubro de 2010

Eu chego em casa do trabalho, num dia normal durante a semana, e vejo minha irmã (diga-se de passagem que ela tem apenas 11 anos) falando sobre calças coloridas. Aí eu virei pra ela e perguntei:
- Não vai dizer que tu quer uma calça colorida!!!
e ela:
- Sim! Quero uma verde ou roxa.

NÃO CARA. Minha irmã não.
Esses covers paraguaios do Tiririca (Restart) tão influenciando a minha irmã!!!!
Não...não... que decepção.

E o pior: ELA COMPROU MESMO A CALÇA!
Só digo uma coisa. Eu não vou sair com ela se estiver vestindo roupas de palhaço omo esta.
ponto final. fim de conversa. não sou mal-humorada. estou num bom dia. e sou muito feliz.
eu sei que vc não tem nada a ver com isso, mas... enfim

Bye

2 comentários:

  1. É isso aí, colega!!! Não deixa as tiriricagens tomarem conta da tua irmã!!! Diga NÃO aos Covers dos teletubbies o/ !!!
    De colorido já basta a caixa de lápis de cor da Faber Castell!!!

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. deixa a guria usar a roupa que ela quer!

    ResponderExcluir